Bérénice Marlohe em “Loubotins” para a Esquire mexicana

Posted on Nov 27 2012 - 7:02am by admin

Bérénice Marlohe não é “só mais uma” Bond Girl! O realizador Sam Mendes chamou a atriz francesa de “Bond Lady” e acertou no “nickname” para essa deusa. Sofisticada e glamorosa, a atriz arrasa sempre nos visuais, preferindo as produções clássicas e elegantes. Bérénice (a Séverine do Skyfall 007) é a covergirl da edição de novembro da Esquire mexicana. Veja os sapatos que a diva está usando nas fotos clicadas por John Russo: uns scarpins meia pata com spikes embutidos (e solado vermelho) Christian Louboutin e uns scarpins com diamantes embutidos Giuseppe Zanotti. Très chic!

Uma reveladora lingerie preta e scarpins com salto alto agulha, eis como Bérénice foi clicada! Bond Girl que é Bond Girl não pode nunca descer do salto. E o estilo femme fatale das Bond Girls clássicas está muito bem representado por Bérénice nas fotos clicadas por John Russo para a Esquire. A escolha dos dois estilos de sapatos femininos que a diva está usando não poderia ter sido melhor. Mas qual o scarpin de salto alto que você prefere?

De inspiração “bollywoodesca”, os scarpins meia pata Christian Louboutin que surgem na foto em que a atriz francesa está deitada sobre um balcão de mármore com uma cueca preta de cintura subida são lindos. O solado vermelho, cartão de visita de Louboutin, ficou super destacado na produção, mas os spikes metalizados que “glamorizam” todo o design do scarpin (formando padrões geométricos decorativos) também. Sofisticados e modernos, esses sapatos femininos têm aquela pontinha saudável de ousadia subversiva que todo o mundo (re)conhece em Christian Louboutin.

Os scarpins desenhados por Giuseppe Zanottu são bem mais “delicados” e femininos. As linhas do design desse calçado são clássicas  e minimalistas. O destaque está todo nos diamantes e pedras semi-preciosas embutidos que conferem um brilho único a todo o modelo.

São dois calçados de festa perfeitos para o réveillon! Fica a sugestão.