A primavera 2013 segundo Louboutin

Posted on Dec 12 2012 - 9:33am by admin

Sandálias com design de inspiração étnica, ankle boots modernas color blocking, botins com animal print mix e scarpins meia pata com sobre impressão de prints, essas são as grandes propostas de Christian Louboutin para a primavera verão 2013. Chic continua sendo a palavra de ordem.  Ela é hippie chic, urban chic e glam chic! Você só precisa escolher o seu tipo de chic!

Falou Louboutin e todas as fashionistas se ligaram. Então! Um dos designers mais cobiçados do mundo (e o detentor da patente das chiquérrimas solas vermelhas), acaba de apresentar a sua nova coleção de calçados femininos. E as it girls já estão querendo entrar na lista de espera para ser as primeiras a comprar um desses modelos.

A nova linha está cheia de detalhes interessantes. O primeiro destaque são os saltos agulha em pele de píton. Esse salto ficou especialmente elegante na ankle boot com corte peep toe e print zebra. As três fivelas em rosa fúscia néon que estão no cano curto da bota acrescentam um toque kitsch ao modelo e fazem dele um dos mais queridos da coleção.

A sobreimpressão de prints fica bem legal também. É uma proposta arriscada, mas resulta. Confira o scarpin meia pata com um padrão em preto e branco de listras e polka dots por baixo de um padrão abstrato acobreado.

Penas, spikes e cadarços compõem a “máscara” tribal que serve de aplique contemporâneo às sandálias de tiras entrançadas e prateadas em destaque na coleção. Hippie chic e demais.

Em qualquer parte do mundo, um sapato Louboutin é objeto de desejo e os modelos da nova coleção não vão ser exceção. Muito pelo contrário. Essa coleção é exuberante, extravagante, moderna, ousada e, acima de tudo, revigorante. Ninguém esperaria menos do estilista francês, não é?