Azevinho no sapatinho: Charlotte Olympia lança coleção de natal

Posted on Dec 17 2012 - 12:21pm by admin

É Natal! E a marca Charlotte Olympia não quis deixar passar a ocasião sem celebrar à altura. Por isso, acaba de lançar a sua nova Christmas Collection, uma coleção temática de sapatos e bolsas com motivos natalinos inspirada numa linha da designer de acessórios Charlotte Dellal. Legal não é? Tá aí um presentinho que as suas amigas fashionistas vão amar.

A linha inclui dois modelos de scarpins meia pata bem elegantes e originais – o Kiss me Dolly e o Jingle Bell Dolly –, umas rasteirinhas super mignon – as Holly – e duas bolsas com cortes e padrões inusitados – a clutch Christmas Pudding e a bolsa de ombro Frostie.

O scarpin Kiss me Dolly tem um corte clássico e um salto meia pata dourado. Em marron ou preto, o modelo tem sempre uma aplicação com forma de azevinho. As folhas verdes, as quatro bagas brancas e olacinho vermelho dão uma pegada bem natalícia ao sapato. Ele está valendo 695 dólares (perto de 1500 reais). O Jingle Bell Dolly é um scarpin meia pata vermelho com uma tira envolvendo o tornozelo. Nessa tira estão colocados uma série de pequenos sinos dourados. O modelo também custa 695 dólares.

A rasteirinha Holly é bem parecida com o Kiss me Dolly, mas sem o salto (claro). Está valendo 595 dólares (1250 reais).

As duas bolsas são bem kitsch. A primeira, a clutch Christmas Pudding (495 dólares – perto de 1000 reais) copia o design de um pudim natalino (pode?) e a segunda – o modelo Frostie – é uma bolsa bem pequenina com a forma de um boneco de neve e uma alça corrente. Vale 395 dólares (820 reais). Para comprar qualquer um desses calçados ou qualquer bolsa dessa coleção exclusiva, só precisa acessar o site oficial da Charlotte Olympia. E a melhor notícia de todas é que a marca entrega no Brasil.