Alpargatas

logotipo alpargatas

Criada pelo escocês Robert Fraser, vindo da Argentina e se unindo a um grupo inglês, construiu a Fábrica Brasileira de Alpargatas e Calçados, em São Paulo, no bairro da Mooca. Iniciou a produção de calçados Alpargata com os modelos Roda, Lonas e Encerados, que foram muito bem aceitos nas produçoes de café, pois seu solado macio não “feriam” os grãos de café. Com isso, a empresa obteve sucesso imediato. Uma empresa de valores sólidos como comprometimento, respeito às pessoas, empreendedorismo, satisfação do consumidor e ética, só poderia crescer e adquirir o respeito do mercado consumidor.

alpargatas calcados

Apesar de alguns problemas passados devido à guerras e trocas de governo, a empresa de calçados Alpargatas se solidificou no mercado, sendo a protagonista do lançamento de diversas marcas.

alpargatas us top

Como a própria empresa sugere, quem nunca usou um Bamba, ou uma calça Us Top, as sandálias Havaianas estão nos pés e a marca na cabeça de jovens e adultos. Os tênis Rainha são conhecidos de todos e as bolas Topper estão em quadras e campos de futebol espalhados por aí.

topper bola

Uma forte aliada no sucesso da marca de calçados Alpargatas é a publicidade feita em cima de seus produtos. Com criatividade inigualável, pensando sempre em traduzir à seu público a alma da empresa e a qualidade e compromissos com seus consumidores, a equipe de publicitários responsável pelas campanhas, fazem da empresa ainda mais conhecida no mercado e mostram que a Alpargatas, hoje com o nome, São Paulo Alpargatas S.A., é uma empresa séria, de compromisso com seus clientes e fornecedores e que preza pelo social, sendo a fundadora do Instituto Alpargatas, que zela pela melhora da educação de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, por meio do esporte.
Para a Alpargatas a responsabilidade social é imprescidível para quem pensa a longo prazo.

moda tenis bamba

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Luciana July 13, 2012 at 11:16 am - Reply

    Como faço pra adquirir alpargtas? Estou em cuiaba.

Leave A Response