Dunes

dunes sandalias

Os calçados Dunes já se transformaram em ícones da moda nacional contemporânea. Criada em 1985, a Dunes se especializou na comercialização e produção de um oceano de sapatos femininos e masculinos dos mais diversos tipos, que vão do casual, como summer boots e sandálias informais, aos grandes símbolos dos trajes sofisticados, como peep toes de salto alto, scarpins, sandálias de festas e muito mais. E para todos aqueles que estão pensando em atualizar seu estoque de sapatos, a dica é conhecer os preços superespeciais presentes no lookbook da marca, bem como toda a beleza e qualidade dos calçados Dunes. Entre os highlights da Dunes, impossível não mencionais suas sandálias de festa em cetim com fivela retangular de strass, ou seus peep toes de salto alto com detalhes em laço, elegância garantida para qualquer ocasião inesperada.

colecao dunes calcadosdunes sapatos femininos

Comprar online

Quem deseja comprar sandálias, summer boots, scarpins ou qualquer outro calçado feminino de alta qualidade e a preços acessíveis, vale a pena acessar o site oficial da marca e conhecer seu catálogo. Para os que moram no estado de São Paulo, a grife possui dezenas de lojas espalhadas pelo interior, litoral, além de estar presente nos melhores shoppings da capital paulista. Entretanto, para quem é de outra região, a dica é adquirir seus modelos preferidos de calçados Dunes por meio de lojas online, como a Decker ou a Zariff. Quem deseja comprar calçados de alto nível e sem estresse no momento da escolha dos modelos não pode deixar de conhecer uma empresa com mais de 25 anos de tradição em conhecer como ninguém os desejos e expectativas da mulher moderna e sofisticada. Confira!

dunes sandalia rasteira

Origem

A Dunes é uma grife paulista criada em 1985 e que possui forte atuação em dezenas de cidades do estado. Seu estilo sofisticado e moderno propiciou a expansão da grife, que hoje possui relevante presença em outras regiões, apoiado no comércio eletrônico.

comprar online dunes

Comments on this entry are closed.