Moleca


A Moleca é uma das grifes mais conceituadas do país quando o assunto é calçado feminino. A marca oferece uma grande variedade de modelos e estilos de sapatos para mulheres. Os calçados da marca que mais fazem sucesso entre o público feminino são as sapatilhas Moleca. A grife é a que mais oferece variedade em sapatilhas, além de muito conforto para os pés femininos. Um destaque são as sapatilhas Moleca da linha Saúde & Conforto com sistema Total Confort. Essas sapatilhas vêm com solados totalmente flexíveis, que permitem total movimentação dos pés. Com as sapatilhas Moleca Saúde & Conforto parece que você está descalça ou veste apenas meias! E as sapatilhas Moleca não vêm apenas nos modelos tradicionais. Você encontra sapatilhas com salto, sapatilhas com design tipo mocassim e até Summer Boots. A Moleca faz diversos lançamentos em sapatilhas, sandálias femininas e calçados durante o ano. São mais de 300 modelos lançados anualmente! É impossível não encontrar um calçado Moleca que não combine com o seu jeito de ser!

 

 

Além de bonitas e muito confortáveis, as sapatilhas Moleca são feitas com materiais antialérgicos, palmilhas macias e solados antiderrapantes – para a você total segurança. As sapatilhas também são desenhadas por profissionais experientes, que acompanham as mais modernas tendências da moda internacional em calçados femininos.

Os calçados e sapatilhas Moleca podem ser encontrados em todo o país, em mais de 10 mil pontos de vendas espalhados. Você também pode comprar sapatilhas online em lojas virtuais que trabalham com a marca. Além disso, as lojas costumam oferecer boas opções de compra de sapatos baratos de linhas antigas, sempre que a marca lança novas coleções.

A Moleca é uma empresa do grupo de calçados e acessórios Beira Rio. A marca detém grande fatia do mercado consumidor feminino no quesito sapatilhas e está sempre presente em revistas e publicações de moda. A Moleca ainda se destaca no cenário nacional, há mais de 10 anos, por oferecer uma das melhores relações custo x beneficio do mercado.

 

Comments on this entry are closed.