Sapato chanel

em-salto-altoO modelo, como o próprio nome diz, foi criado pela estilista francesa Coco Chanel (falecida em 1971, influenciou a moda mundial) no início dos anos 60, com o intuito de esconder o tamanho de seu pé, para que ele parecesse bem menor.

O sapato Chanel é um calçado feminino que possui um formato alongado e é aberto no calcanhar, apenas sendo fechado por uma tira para que ele não fique bambo e saia do pé de maneira adequada. Geralmente é um sapato bastante confortável e pode ser encontrado em modelos com bico fino, arredondado ou quadrado. O calçado feminino no modelo chanel está disponível em diferentes estilos de salto e em qualquer altura, do médio ao agulha.

É um sapato coringa. Fica bem em todos os tipos de mulheres e pode ser usado com vários estilos de roupa, desde jeans e camiseta, trailleur, terninhos e, até mesmo, com um vestido de noiva. Ele é um dos modelos preferidos pelas moças no dia do próprio casamento, assim como o scarpin. O chanel é um modelo que pouco sai da moda. Ele pode ser encontrado em quase todas as temporadas nas vitrines de diversas lojas, como também como parte da coleção de diversos designers importantes do meio.

prateadoEsse modelo de calçado feminino é encontrado em lojas físicas e virtuais. Ele está disponível em diversas lojas de sapatos feminino em diferentes marcas na rede para compra online que trabalham com cartão de crédito e a possibilidade de parcelamento, boleto bancário e política de privacidade. Tudo para facilitar a vida das mulheres que não possuem tempo ou paciência para enfrentar trânsito, filas e vendedores que costumam mais atrapalhar do que ajudar. Na compra pela internet é mais fácil fazer pesquisa de preços, encontrar o modelo que mais agrada em diversas páginas ao mesmo tempo, tudo na questão de um único clique.

com-renda

Deixe um comentário